quinta-feira, 22 de março de 2012

Decoração relacionada com o Tema do ano

Bem, ontem a tarde fiquei pensando em como poderíamos fazer a decoração dos Novos Inícios que será semana que vem!!! Eu vi o blog da minha chará e adorei a ideia dela!!!

Mas quis procurar algo mais!!! Sei que não precisamos perder muito tempo com isso... mas eu quis fazer isso!!! Hehehehe!!! Além de tudo, acho que as moças se sentem melhor quando fazemos algo com carinho pra elas!!!

Ah, outra coisa a ideia que encontrei pode ser usado para qualquer coisa e só usa algo que utilizamos alguns dias do ano, éeee... o famoso pisca-pisca do Natal!!! Mas que pode ser usado para um jantar, para decorar o quarto e muitas outras coisas!!!


Ah, e olha só que graça fica o que é feito com caixa de ovos!!! Sim, caixa de ovos... olha que fofo que fica!!! E ainda, eu vi pra vender um desse por R$ 50,00.


E ainda, você pode ensinar em uma mutual e pq além de decorar algo... elas podem vender pra arrecadar dinheiro!!!
E olha que lindo que ficou o trabalho que a artista plástica, Fabiola Dal Prá, fez!!! O que acham??? Eu amei!!!


0 comentários: