sábado, 30 de junho de 2012

Projeto - Conhecimento

Amanhã é dia de Conferência de Ala e vamos iniciar, ou melhor, auxiliar as moças na realização de um Projeto do valor Conhecimento.

Vamos entregar para cada moça dois CDs, que estão em uma capinha dupla, super caprichada com todas as músicas do "Canto do Coração" para elas aprenderem bem as músicas.

Bom, a ideia do projeto é:

Aprenda as músicas do “Canto do Coração”. Aplique o que aprendeu cantando nos domingos, atividades das moças e quando precisar da ajuda do Senhor. 
Meu plano para realizar meu projeto:
*Escolher pelo menos uma música e treiná-la durante a semana;
*Decorar a letra de minhas canções preferidas;
*Treinar alguma música para apresentar na sacramental com a classe das moças.
*______________________________________

Não vai ser um projeto tão rápido, mas é simples e que precisa de um pouco de dedicação!!!

Aqui vai as fotinho de como ficou o CD.




O que vocês acharam???? Por favor, comentem!!!! =)


*Ah, esqueci de dizer... não sei se alguém notou a semelhança com o template do blog!!! Hehehehe!!!

7 comentários:

Anônimo disse...

ficou muito bom

Aline Nascimento disse...

perfeitooo!! adorei!

Aline Nascimento disse...

perfeitooo! adorei!

Dadi disse...

Achei seu blog maravilhoso! Parabéns!
Infelizmente só tenho um tempinho para postar as lembrancinhas...por isso, não tem muitas novidades, mas obrigada mesmo assim por nos prestigiar!!
Beijos
Adriana - Blog Moças Itaum

Dadi disse...

Achei seu blog maravilhoso! Parabéns!
Infelizmente só tenho um tempinho para postar as lembrancinhas...por isso, não tem muitas novidades, mas obrigada mesmo assim por nos prestigiar!!
Beijos
Adriana - Blog Moças Itaum

Anônimo disse...

Eu adorei parabéns pela criatividade!

Audrey disse...

Oi! Adorei essa sua ideia. Sou conselheira das moças e estava procurando essas musicas pra treinar com as meninas, a ideia que vc teve de entregar um cd a elas eh muito boa e pretendo fazer o mesmo. Vc poderia me dizer onde encontrou essas musicas? Baixou de algum site, algum cd? O CD das moças que tenho so tem 14 musicas, as mesmas que estao para fazer download na pagina da igreja. Falta quase metade das musicas que estao no Canto do Coração, entao, vc poderia me dizer como fez para encontra-las, para eu fazer o mesmo? Obrigada!! Audrey Scarante - Ala Tangua, Curitiba
audreyscarante@yahoo.com